Alice Murari
Eu nasci no dia 06 de Janeiro de 2003, em Campinas, interior de São Paulo, no Brasil. Sou filha de Raquel Pupo Murari e Carlos Alberto Murari Júnior, irmã mais velha de Caio Pupo Murari e mãe da Cindy (a cachorrinha da família que ganhei de presente quando completei 10 anos de vida).
Desde sempre, minha família fez questão de me ensinar valores que carrego comigo diariamente: família em primeiro lugar, a qualidade dos amigos vale mais do que quantidade, dedicação é o segredo do sucesso e gentileza gera gentileza. Então, a essência de quem eu sou vem deles, e se hoje valorizo minha família e amigos, me dedico – até mais do que deveria – para conseguir o que almejo, e tento ser o mais gentil que consigo, é por causa deles.
Quando criança, eu tinha o sonho de ser Hannah Montana, Alex Russo, Gabriella Montez ou Carly Shay. Minha princesa favorita é a Ariel e meu filme animado preferido é Alice no País das Maravilhas. Minhas séries favoritas são um empate entre Friends, This is Us e La Casa de Papel, e um filme que sempre me faz chorar é The Notebook. O primeiro show que assisti ao vivo foi o My World Tour, de Justin Bieber.
Sempre amei as câmeras e os palcos. Quando recebia visitas em casa, me fantasiava e pedia para que todos vissem meu desfile de moda, fazendo com que minha mãe me anunciasse na sala de TV antes de minha performance. Minha família, reconhecendo minha paixão pela arte e atenção, incentivou a dança, a atuação, a escrita, os instrumentos, a fotografia. Desde muito pequena fiz aulas de dança, participando de apresentações internacionais, como a Gymnaestrada 2019. Com 8 anos comecei a trabalhar como modelo infantil, fazendo campanhas como modelo fotográfica. Entrei no teatro com 9 anos, e lá fiquei por algum tempo. Durante a vida, fiz aulas de violino, violão, flauta e bateria.
Minha primeira viagem de avião teve como destino Londrina, no Paraná, e desde então a paixão por viagens só aumentou, mesmo tendo um certo medo de avião. Eu sou apaixonada por conhecer novos lugares e culturas, desde o campo até a cidade.
Como uma tradicional descendente de italianos, eu tenho grande paixão pela cozinha, mas ao contrário da fama de meus antepassados, estou longe de ser uma boa cozinheira. Minhas comidas favoritas são italiana e brasileira, afinal de contas, não há nada que supere pizza e brigadeiro.
Acredito que Moda e Beleza se complementam, sendo uma das maneiras mais poderosas de se comunicar consigo mesma e com o mudo, impactando a autoestima e transmitindo uma mensagem. Eu sempre gostei de me fantasiar, montar looks, me maquiar.
Conversar sobre assuntos não tão confortáveis é empolgante pra mim. Conhecer e aprender são grandes paixões. Ao mesmo tempo, sei que erro e não tenho medo de ser a primeira em assumir isso, pedir desculpas, aprender com o erro e evoluir. Afinal, nunca me declarei perfeita, mas sempre me declarei curiosa.
Meu número da sorte é 88. Minha cor favorita quando criança era roxo, mas hoje em dia é verde ou azul… ou rosa… ou preto… ou roxo… ou vermelho… ou cinza… ou branco… ou amarelo. Minha flor favorita é a peônia. Amante da escrita e comunicação, minha matéria favorita na escola sempre foi Redação. Para mim, não existe demonstração de afeto mais honesta do que uma carta manuscrita.
Com o Diligitis, quero transmitir amor, começar conversas, criar uma comunidade moderna, gerar entretenimento e compartilhar experiências, sem a menor pretensão de ensinar ou ditar.