The Confetti Tour by Little Mix  

Compartilhe:

No começo de dezembro de 2021, a girl band mais bem sucedida dos últimos tempos – Little Mix – anunciou um hiato de duração indeterminada após a sétima turnê e 10 anos na indústria da música. Hoje é oficialmente o primeiro dia de separação das meninas que conquistaram inúmeros recordes e fizeram história durante uma década.

Eu sou fã mesmo, MUITO FÃ delas. Quando vi o post nas redes sociais que anunciava o hiato, meu coração ficou dolorido. Nunca tive a oportunidade de ir à um show, e após ler a notícia, sabia que essa oportunidade não viria tão cedo. Como meu pai sempre diz: tudo tem um começo, meio e fim; o que nos resta é entender que quando é bom, o tempo parece correr.

É impossível não entender a decisão delas: Perrie e Leigh-Anne são mães, as três estão trabalhando em outros projetos, querem explorar o mundo fora dessa bolha em que viveram por mais de 10 anos… mas eu, como fã, não consigo segurar a cantoria de “10 more years”. Não existe outra girl band como elas, não existem músicas como as delas, ninguém consegue passar mensagens de empoderamento e amor como a voz delas. É uma perca muito grande para a indústria musical, que hoje falha em apresentar boas músicas, com mensagens importantes e pessoas realmente talentosas – como se fazia antigamente – claro que existem algumas exceções.

Elas traziam o que eu chamo de “pacote completo”: boas músicas, mensagens relevantes, coreografias a nível de atletas profissionais, uma imagem característica de pop stars. A relevância delas sempre foi merecida e para sempre será reconhecida.

 O show foi espetacular. Os figurinos estavam maravilhosos, a energia era contagiante (apesar da emoção de se ver pela tela do computador nunca se igualar com a de se ver ao vivo), a estrutura do palco estava fenomenal (até voar sobre a plateia, elas voaram), o público estava visivelmente emocionado… Se eu tivesse que mudar alguma coisa, trocaria a última música apresentada por “Wings” e incluiria “Little Me” no set list.

realmente foi o fim de uma era. Mas eu desejo que elas decidam voltar em algum momento (e não sigam o exemplo de seus colegas de reality…).

 

Gostou? Compartilhe!!!

Mais conteúdos

Moda

Brazil Aesthetic

Conversas

Diligitis Faz 1 Ano

Entretenimento

Inspirações de looks para show do Harry Styles