Atualmente e historicamente, Miley Cyrus é uma das maiores artistas da indústria musical. Em língua popular, ela é o que chamam de “pacote completo”: toca instrumentos, canta, escreve músicas, dança, tem presença de palco, muito carisma, entrega looks como ninguém, e passa mensagens de reflexão e esperança através da arte. Fazendo parte da comunidade LGBTQIA+, Miley se juntou a plataforma PEACOCK para realizar um show temático e inclusivo com o intuito de celebrar o Pride Month da melhor maneira possível.
O SHOW
O show aconteceu no histórico Ryman Auditorium em Nashville, Tennessee, para uma audiência completamente vacinada e mascarada, seguindo os devidos protocolos do COVID-19. A setlist repleta de hinos Pride contou com participações especiais de Brothers Osborne, Mickey Guyton, Little Big Town, Maren Morris e Orville Peck. O palco decorado em tema glamuroso e brilhante foi cenário perfeito para a comemoração.
AS ROUPAS
Como boa amante da moda, não pude deixar de notar o trabalho brilhante de Bradley Kenneth, que conseguiu transmitir a essência da comunidade LGBTQIA+ pelas roupas que vestiu em Miley. Todos os (muitos!!!!) looks, sem exceção, estavam maravilhosos, mas meu preferido – definitivamente – foi segundo, com a saia colorida e a renda preta. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.
A MENSAGEM
Cyrus é uma defensora assídua da comunidade LGBTQIA+ e reafirmou mais uma vez seu papel ao decretar no microfone, durante o show, que continuará “lutando por nós e pela nossa comunidade”. Durante todo o evento, a cantora fez questão de mandar mensagens positivas e necessárias sobre a importância dos direitos iguais, liberdade para todos e relevância do amor em qualquer circunstância.
Em conclusão, o show foi excelente, necessário – principalmente nesse momento em que estamos todos passando – emocionante, e muito divertido.
Gostou? Compartilhe!!!