Eu acredito muito no poder e influência do entretenimento. Acredito que os filmes que abordam assuntos importantes têm um impacto gigantesco na sociedade, principalmente quando o público consegue se identificar com o tema apresentado.
Bullying é um problema muito próximo do meu coração, que precisa ser encarado pela sociedade com a gravidade que tem. Bullying é crime.
Sinto que precisamos entender mais sobre isso, e não existe maneira melhor de aprender do que vendo filmes.
1•Wonder
Nascido com diferenças faciais que, até agora, o impediam de ir para uma escola regular, Auggie Pullman se torna o mais improvável dos heróis quando entra na quinta série local. Enquanto sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade em geral lutam para descobrir sua compaixão e aceitação, a jornada extraordinária de Auggie os unirá e provará que você não pode se misturar quando nasceu para se destacar.
2• A Girl Like Her
Jessica Burns, de 16 anos, tem um segredo que tem medo de compartilhar com qualquer pessoa, exceto com seu melhor amigo, Brian Slater. No ano passado, ela foi vítima de outra garota: sua ex-amiga, Avery Keller, uma das alunas mais bonitas e populares da South Brookdale High School. O que você pode fazer quando o mundo vê a imagem de uma pessoa, mas não a realidade? Com a ajuda de Brian e uma câmera digital escondida, a evidência do assédio implacável de Avery é capturada e finalmente exposta, trazendo as meninas e suas famílias cara a cara com a verdade.
3• CyberBully
Cyberbully segue Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente e estudante de 17 anos que é vítima de bullying online, e o custo que isso quase cobre para ela e sua família.
Gostou? Compartilhe!!!